MENU

Presidenta da Confetam/CUT participa de reunião da Contram

Nesta quarta (24), em São Paulo, a presidenta da Confetam/CUT, Jucélia Vargas, e a secretária geral adjunta da entidade, Luciana Melo, participam de reunião da Contram/ISP.

Publicado: 24 Agosto, 2022 - 10h11

Escrito por: Thiago Marinho

Confetam/CUT
notice

Nesta quarta (24), em São Paulo, a presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Jucélia Vargas, e a secretária geral adjunta da entidade, Luciana Melo, participam de reunião da Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal das Américas (Contram/ISP), no auditório do  Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep/SP).

"A reunião tem como ponto principal a construção de um plano de ação de 2022 a 2027, para a atuação da entidade nos próximos anos. Seguimos na luta pelos servidores e servidoras municipais”, enfatizou Jucélia.

A entidade é uma confederação internacional de trabalhadores públicos da América Latina, que inclui países das Américas do Sul e Central, e México. Ela é o núcleo latino-americano da Internacional de Serviços Públicos (ISP), que organiza servidores públicos do mundo inteiro. 

A Contram/ISP Américas foi fundada durante o 3° Congresso Internacional dos Trabalhadores Municipais das Américas, realizado na cidade de Pachuca, no México, em 2014.