Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Presidenta participa de reunião com equipe do Governo Lula

A presidenta da Confetam/CUT, Jucelia Vargas, participou na tarde desta terça (06) da reunião das entidades sindicais das três esferas com a equipe de transição do Governo Lula.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 07/12/2022 - 09:46 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 07/12/2022 - 09:46

Confetam/CUT

A presidenta da Confetam/CUT, Jucelia Vargas, participou na tarde desta terça (06) da reunião das entidades sindicais das três esferas com a equipe de transição do Governo Lula.

As discussões foram em torno da reconstrução do Brasil com valorização do setor publico, contra o ataque as práticas antissindicais e o respeito as atividades das entidades, com força para negociações.

”No final da reunião a equipe de transição informou que vai enviar um documento, com os pontos apresentados e que possam contemplar o serviço público”, declarou Jucélia.

”A comissão de transição deverá indicar no Ministério do Trabalho uma recomendação sobre a PEC 32/20, para que o presidente Lula devolva. Outra discussão foi a regulamentação da 151, com relação as relações de trabalho do serviço público, que seja feita pelo Ministério Público do Trabalho para a negociação coletiva nas três esferas”, finalizou a dirigente sindical. 

Título: Presidenta participa de reunião com equipe do Governo Lula, Conteúdo: A presidenta da Confetam/CUT, Jucelia Vargas, participou na tarde desta terça (06) da reunião das entidades sindicais das três esferas com a equipe de transição do Governo Lula. As discussões foram em torno da reconstrução do Brasil com valorização do setor publico, contra o ataque as práticas antissindicais e o respeito as atividades das entidades, com força para negociações. ”No final da reunião a equipe de transição informou que vai enviar um documento, com os pontos apresentados e que possam contemplar o serviço público”, declarou Jucélia. ”A comissão de transição deverá indicar no Ministério do Trabalho uma recomendação sobre a PEC 32/20, para que o presidente Lula devolva. Outra discussão foi a regulamentação da 151, com relação as relações de trabalho do serviço público, que seja feita pelo Ministério Público do Trabalho para a negociação coletiva nas três esferas”, finalizou a dirigente sindical. 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.