Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Santa Catarina supera marca de 10.108 mortos por Covid

Fetram/SC cobra lockdown imediato, atendimento de saúde e vacina para todes

Escrito por: Fetram/SC • Publicado em: 29/03/2021 - 16:14 • Última modificação: 29/03/2021 - 16:32 Escrito por: Fetram/SC Publicado em: 29/03/2021 - 16:14 Última modificação: 29/03/2021 - 16:32

. .

São milhares de vidas perdidas para o descaso negacionista e a falta de políticas efetivas que garantam o distanciamento social, a vacinação em massa e condições para o atendimento nas unidades de saúde e hospitais. 

O desastre que estamos vivendo decorre muito da má gestão pública, pautada por muito negacionismo e pouca ciência. 

Em 2020, Santa Catarina aprovou a Lei 18.032 determinando as aulas presenciais independente da gravidade da pandemia. Mas, não fez nada para produzir ou comprar vacina. 

Agora temos aulas presenciais, descontrole da pandemia e colapso no sistema de saúde. E o governo estadual e os prefeitos não se importando com a situação. 

Exigimos medidas efetivas dos Governos Municipais e Estadual.

Lockdown planejado para diminuir o número de pessoas infectadas e aliviar a sobrecarga do sistema de saúde,  auxílio emergencial para as pessoas terem condições mínimas de ficarem em casa.

Temos que controlar a pandemia já!

Lutamos pelo lockdown imediato, pela garantia de atendimento de saúde à toda população, pela preservação das vidas e de vacina para todos e todas!

Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina - FetramSC

Título: Santa Catarina supera marca de 10.108 mortos por Covid, Conteúdo: São milhares de vidas perdidas para o descaso negacionista e a falta de políticas efetivas que garantam o distanciamento social, a vacinação em massa e condições para o atendimento nas unidades de saúde e hospitais.  O desastre que estamos vivendo decorre muito da má gestão pública, pautada por muito negacionismo e pouca ciência.  Em 2020, Santa Catarina aprovou a Lei 18.032 determinando as aulas presenciais independente da gravidade da pandemia. Mas, não fez nada para produzir ou comprar vacina.  Agora temos aulas presenciais, descontrole da pandemia e colapso no sistema de saúde. E o governo estadual e os prefeitos não se importando com a situação.  Exigimos medidas efetivas dos Governos Municipais e Estadual. Lockdown planejado para diminuir o número de pessoas infectadas e aliviar a sobrecarga do sistema de saúde,  auxílio emergencial para as pessoas terem condições mínimas de ficarem em casa. Temos que controlar a pandemia já! Lutamos pelo lockdown imediato, pela garantia de atendimento de saúde à toda população, pela preservação das vidas e de vacina para todos e todas! Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina - FetramSC



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.