Escrito por: Thiago Marinho

SBC/SP: Sindserv lança coletivo de aposentados/as

No último dia 2 de setembro, aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo – São Paulo (Sindserv), o lançamento do coletivo de aposentados.

Divulgação

No último dia 2 de setembro, aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo – São Paulo (Sindserv), o lançamento do coletivo de aposentados e aposentadas da entidade.

O coletivo é fruto de um planejamento e contou com a presençade Wilson Roberto Ribeiro, presidente da Associação dos Metalúrgicos Aposentados do ABC (Ama-ABC), Vivian Martins, secretária da Central Única dos Trabalhadores (CUT-SP), Marlene Matias, ex-presidenta do Sindserv, Cleber Bispo, advogado do Sindserv, Vilma Evangelista Lavrado, da Apeoesp-SP e Djalma Prado e Solange Cristina Ribeiro, que fazem parte do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep-SP).

”A criação do coletivo é fundamental, para que possamos articular as ações para os aposentados e aposentados, com foco em suas necessidades. Precisamos valorizar esses profissionais que tanto fizeram pelo nosso país”, ressaltou Célio Vieira, secretário de Comunicação e Imprensa da Confetam/CUT.