Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Secretária de formação da Confetam recebe comenda no RN

A homenageada com a comenda foi a secretária de Formação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Wesia Sena.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 23/11/2021 - 08:36 • Última modificação: 26/11/2021 - 09:31 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 23/11/2021 - 08:36 Última modificação: 26/11/2021 - 09:31

Divulgação Wesia Sena também atua como secretária de Combate ao Racismo na CUT-RN.

Na última quinta (18/11), em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (SINSENAT) criou a comenda José Ferreira, professor negro que muito colaborou com a luta sindical e antirracista. O ativista faleceu de decorrência da Covid-19.

Na ocasião, a homenageada com a comenda foi a secretária de Formação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Wesia Sena, e que também atua como secretaria de Combate ao Racismo na CUT-RN.

“Eu agradeço toda a direção do SINSENAT e mais uma vez nos disponibilizamos a contribuir com a luta. A entrega da comenda é um dia de grande resistência. Precisamos resistir e mulheres negras resistem sim. O lugar de mulher é onde ele quiser. E não podemos esquecer que é Fora Bolsonaro”, enfatiza Wesia.

Título: Secretária de formação da Confetam recebe comenda no RN, Conteúdo: Na última quinta (18/11), em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (SINSENAT) criou a comenda José Ferreira, professor negro que muito colaborou com a luta sindical e antirracista. O ativista faleceu de decorrência da Covid-19. Na ocasião, a homenageada com a comenda foi a secretária de Formação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Wesia Sena, e que também atua como secretaria de Combate ao Racismo na CUT-RN. “Eu agradeço toda a direção do SINSENAT e mais uma vez nos disponibilizamos a contribuir com a luta. A entrega da comenda é um dia de grande resistência. Precisamos resistir e mulheres negras resistem sim. O lugar de mulher é onde ele quiser. E não podemos esquecer que é Fora Bolsonaro”, enfatiza Wesia.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.