Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sindiserve Canindé se reúne com prefeito na próxima semana para cobrar 13º atrasado

Reunião deve ocorrer entre quarta (16) e quinta-feira (17).

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 10/01/2019 - 16:57 • Última modificação: 10/01/2019 - 17:14 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 10/01/2019 - 16:57 Última modificação: 10/01/2019 - 17:14

. .

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé de São Francisco (Sindiserve-Canindé/SE) esteve, nesta quinta (10), na Secretaria de Administração e Finanças. Os dirigentes foram cobrar uma posição sobre a data da reunião da gestão com a entidade para tratar do pagamento do 13° salário de 2018.

Via WhatsApp, o secretário José Cláudio dos Reis comunicou que nesta quinta se reunirá com a equipe técnica para o planejamento orçamentário e financeiro, e para a formatação da execução do pagamento do 13º atrasado. A partir dessa análise técnica, sindicato, prefeito e secretários se reunirão.

Após encontro com os responsáveis de cada pasta, que deve ocorrer até sexta-feira (11), será emitido ofício para o Sindiserve informando sobre a reunião com a gestão municipal na próxima semana.

Reunião com prefeito será quarta ou quinta

O secretário informou que ainda não há data fechada, mas será informado nesta terça (15) se a reunião será marcada para quarta (16) ou quinta (17), de acordo com a agenda do prefeito.

Os servidores municipais aguardam um desfecho rápido para o caso, pois muitos trabalhadores se planejaram em função do recebimento do 13º e precisam do dinheiro para honrar compromissos. "Há casos de servidores que anteciparam o 13º e não podem ficar o mês de janeiro sem receber", afirma o presidente do Sinderve-Canindé, Emanuel Aleixo.

Com informações do Sindiserve-Canindé

Título: Sindiserve Canindé se reúne com prefeito na próxima semana para cobrar 13º atrasado, Conteúdo: A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé de São Francisco (Sindiserve-Canindé/SE) esteve, nesta quinta (10), na Secretaria de Administração e Finanças. Os dirigentes foram cobrar uma posição sobre a data da reunião da gestão com a entidade para tratar do pagamento do 13° salário de 2018. Via WhatsApp, o secretário José Cláudio dos Reis comunicou que nesta quinta se reunirá com a equipe técnica para o planejamento orçamentário e financeiro, e para a formatação da execução do pagamento do 13º atrasado. A partir dessa análise técnica, sindicato, prefeito e secretários se reunirão. Após encontro com os responsáveis de cada pasta, que deve ocorrer até sexta-feira (11), será emitido ofício para o Sindiserve informando sobre a reunião com a gestão municipal na próxima semana. Reunião com prefeito será quarta ou quinta O secretário informou que ainda não há data fechada, mas será informado nesta terça (15) se a reunião será marcada para quarta (16) ou quinta (17), de acordo com a agenda do prefeito. Os servidores municipais aguardam um desfecho rápido para o caso, pois muitos trabalhadores se planejaram em função do recebimento do 13º e precisam do dinheiro para honrar compromissos. Há casos de servidores que anteciparam o 13º e não podem ficar o mês de janeiro sem receber, afirma o presidente do Sinderve-Canindé, Emanuel Aleixo. Com informações do Sindiserve-Canindé



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.