MENU

Sindiserve Canindé se reúne com prefeito na próxima semana para cobrar 13º atrasado

Reunião deve ocorrer entre quarta (16) e quinta-feira (17).

Publicado: 10 Janeiro, 2019 - 16h57

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé de São Francisco (Sindiserve-Canindé/SE) esteve, nesta quinta (10), na Secretaria de Administração e Finanças. Os dirigentes foram cobrar uma posição sobre a data da reunião da gestão com a entidade para tratar do pagamento do 13° salário de 2018.

Via WhatsApp, o secretário José Cláudio dos Reis comunicou que nesta quinta se reunirá com a equipe técnica para o planejamento orçamentário e financeiro, e para a formatação da execução do pagamento do 13º atrasado. A partir dessa análise técnica, sindicato, prefeito e secretários se reunirão.

Após encontro com os responsáveis de cada pasta, que deve ocorrer até sexta-feira (11), será emitido ofício para o Sindiserve informando sobre a reunião com a gestão municipal na próxima semana.

Reunião com prefeito será quarta ou quinta

O secretário informou que ainda não há data fechada, mas será informado nesta terça (15) se a reunião será marcada para quarta (16) ou quinta (17), de acordo com a agenda do prefeito.

Os servidores municipais aguardam um desfecho rápido para o caso, pois muitos trabalhadores se planejaram em função do recebimento do 13º e precisam do dinheiro para honrar compromissos. "Há casos de servidores que anteciparam o 13º e não podem ficar o mês de janeiro sem receber", afirma o presidente do Sinderve-Canindé, Emanuel Aleixo.

Com informações do Sindiserve-Canindé