Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sindsep lança Campanha Salarial 2019 em Itapipoca

Lançamento ocorreu na noite deste sábado (26), com a presença da presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 30/01/2019 - 15:27 • Última modificação: 30/01/2019 - 15:42 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 30/01/2019 - 15:27 Última modificação: 30/01/2019 - 15:42

. Presidenta da Confetam/CUT, Vilani Oliveira enfatizou a importância da unidade da categoria

A Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais foi lançada em Itapipoca (CE), na noite deste sábado (26), durante Assembleia Ordinária da categoria na sede do Sindicato dos Servidores de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep).

A atividade contou com a presença da presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira. Ela apresentou a pauta da Campanha Salarial 2019 da Confetam/CUT - Todos juntos em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo brasileiro -, e destacou a importância da unidade dos municipais na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Pautas específicas para cada cidade

O Sindsep apresentará a Campanha Salarial 2019 nos três municípios, com pautas específicas para a realidade de cada cidade. Presidenta da entidade, Quitéria Freire reforçou a necessidade da união da categoria. "Juntos somos mais fortes para combater os retrocessos e defender a democracia", afirmou.

A campanha deste ano trabalha oito eixos de luta: previdência pública e solidária; concurso público e estabilidade do servidor; direito à livre negociação no serviço público; defesa do SUS e do SUAS; educação pública, de qualidade, laica e emancipadora; defesa da democracia e dos direitos; justiça fiscal; e revogação da Emenda Constitucional (EC) 95.

Lançamento nacional dia 11

O lançamento nacional da Campanha Salarial Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais será em São Paulo, na tarde de 11 de fevereiro, no Hotel Braston. No dia seguinte, a direção da Confetam/CUT realiza a primeira reunião ampliada de 2019.

Com informações do Sindsep

Título: Sindsep lança Campanha Salarial 2019 em Itapipoca, Conteúdo: A Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais foi lançada em Itapipoca (CE), na noite deste sábado (26), durante Assembleia Ordinária da categoria na sede do Sindicato dos Servidores de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep). A atividade contou com a presença da presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira. Ela apresentou a pauta da Campanha Salarial 2019 da Confetam/CUT - Todos juntos em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo brasileiro -, e destacou a importância da unidade dos municipais na defesa dos direitos dos trabalhadores. Pautas específicas para cada cidade O Sindsep apresentará a Campanha Salarial 2019 nos três municípios, com pautas específicas para a realidade de cada cidade. Presidenta da entidade, Quitéria Freire reforçou a necessidade da união da categoria. Juntos somos mais fortes para combater os retrocessos e defender a democracia, afirmou. A campanha deste ano trabalha oito eixos de luta: previdência pública e solidária; concurso público e estabilidade do servidor; direito à livre negociação no serviço público; defesa do SUS e do SUAS; educação pública, de qualidade, laica e emancipadora; defesa da democracia e dos direitos; justiça fiscal; e revogação da Emenda Constitucional (EC) 95. Lançamento nacional dia 11 O lançamento nacional da Campanha Salarial Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais será em São Paulo, na tarde de 11 de fevereiro, no Hotel Braston. No dia seguinte, a direção da Confetam/CUT realiza a primeira reunião ampliada de 2019. Com informações do Sindsep



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.