MENU

Sindsep Quixadá completa 32 anos de luta com entrega da Comenda Jacinto de Souza

Comenda será entregue a Socorro Borges, diretora de Assuntos Jurídicos, Neide Leôncio, servidora aposentada do município de Choró, e Kjeld Jakobsen (in memorian), ex-dirigente Nacional da CUT

Publicado: 15 Abril, 2021 - 16h39

Escrito por: Sindsep Quixadá

.
notice
.

Nesta sexta-feira (16), o Sindicato dos Servidores/as Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (Sindsep) realizará a comemoração dos seus 32 anos de luta e conquistas. 

Essa comemoração terá a XI Edição da Comenda Jacinto de Souza que homenageará três servidores públicos que dedicaram e dedicam suas vidas em prol da classe trabalhadora e do serviço público.

A comenda Jacinto de Souza visa manter viva a memória da contribuição de dedicados trabalhadores e trabalhadoras na construção de lutas e no fortalecimento dos direitos da categoria. Os três que terão a honra de receber essa comenda são: Socorro Borges – Diretora de Assuntos Jurídicos de Sindsep; Neide Leôncio – Servidora aposentada de Choró e Kjeld Jakobsen – Ex-Dirigente Nacional da CUT (in memorian).

Participação da Confetam

Entre as participações confirmadas estão a da presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, da dirigente nacional da Central Única dos Trabalhadres (CUT), Graça Costa, do presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, da secretária-geral da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado (Fetamce), Sebastiana Faustino, e da presidenta do Sindsep Quixadá, Neiva Esteves.

A #Live será ao vivo e transmitida na página no Facebook do Sindsep Quixadá com as apresentações culturais dos cantores Gabi Queiroz e Valter Ramalho.

Para acessar a sala virtual, se inscreva no link :  https://bit.ly/3fHxFwV