MENU

Sinsemba lança Campanha Salarial 2019 no dia 13

Dirigentes discutiram o enfrentamento dos desafios nos planos municipal e nacional.

Publicado: 21 Janeiro, 2019 - 14h22

Escrito por: Redação Confetam/CUT

.
notice
Em Barreira, direção discutiu os eixos da Campanha Salarial durante reunião dias 18 e 19

A nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreira e Acarape (Sinsemba/CE) reuniu-se, nesta sexta (18) e sábado (19), para planejar as ações do Triênio 2019/2021.

Durante o planejamento estratégico, os dirigentes discutiram as táticas de enfrentamento dos desafios da categoria nos planos municipal e nacional, apresentaram as peças, aprovaram a pauta e discutiram os eixos da Campanha Salarial Unificada 2019, que será lançada dia 13 de fevereiro. Antes, a pauta será submetida à aprovação dos trabalhadores em Assembleia Geral.

Convidada a enriquecer o debate, a secretária de Relações do Trabalho da Central Única dos Trabalhadores (CUT/Brasil), Graça Costa, ministrou palestra sobre O papel do dirigente sindical e a conjuntura trabalhista nacional.

A atividade contou com a participação da vice-presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce), Carmem Santiago, de uma comitiva de representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá e Região e da vice-presidenta, Luciene Oliveira, que relatou experiências exitosas de planejamento da entidade.