MENU

SP: SERVIDORES DE SBC DECIDEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE

Na noite da última sexta (25), os servidores, aposentados e pensionistas de São Bernardo do Campo (SP), aprovaram, em assembleia geral, o estado de greve.

Publicado: 28 Março, 2022 - 08h56

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
Além do estado de greve, também serão realizadas atividades.

Na noite da última sexta (25), os servidores, aposentados e pensionistas de São Bernardo do Campo (SP), aprovaram, em assembleia geral, o estado de greve. A atividade foi realizada na Praça Santa Filomena e decidiu os rumos que a categoria vai seguir nos próximos dias.

Além do estado de greve, também serão realizadas atividades ao longo desta semana, incluindo uma live com os servidores, mobilizações em todos os bairros da cidade, novo plantão na Câmara Municipal e a uma nova assembleia.

”A Confetam apoia a decisão dos servidores. Não estamos enxergando nenhum posicionamento concreto da gestão municipal sobre a reposição salarial dos servidores. Caso não aconteça o diálogo esperado uma greve geral será inevitável. Toda a nossa solidariedade e seguimos juntos na luta”, ressaltou Célio Vieira, Secretário de Comunicação e Imprensa da da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).