Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Tayson Sander Baseggio assume Presidência do Sindicato de Concórdia e Região

Ele substitui Valdomiro Tafarel, que se licenciou da Presidência em função de pré-candidatura à Câmara Municipal

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 01/06/2016 - 15:05 • Última modificação: 01/06/2016 - 18:37 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 01/06/2016 - 15:05 Última modificação: 01/06/2016 - 18:37

. Presidente passou o cargo para o coordenador municipal do SSMCR

O Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Concórdia e Região (SSMCR), Valdomiro Tafarel, se licenciou, nesta terça-feira (31), em função de ser pré-candidato a vereador nas eleições de 3 de outubro. Em seu lugar, assume o coordenador municipal do SSMCR, Tayson Sander Baseggio, professor de Educação Física e servidor público efetivo desde 2008.

Presidente licenciado, Valdomiro Tafarel é servidor de carreira há 21 anos, 15 dos quais dedicados ao movimento sindical. Tafarel se licencia para analisar as possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Concórdia. 

O presidente em exercício, Sander Baseggio, pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pela atual direção, priorizando a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores de Concórdia e de toda a região de atuação do Sindicato.

Para Tafarel, estar a frente do Sindicato foi uma grande experiência. “Eu aprendi muito. Estou saindo porque vejo que estou deixando o Sindicato para uma direção bastante atuante. Agora pretendo seguir uma nova etapa da minha vida. Desafios sempre nos fazem crescer e assim posso contribuir ainda mais para a defesa dos trabalhadores”, afirmou em sua despedida.

Com informações do SSMCR 

Título: Tayson Sander Baseggio assume Presidência do Sindicato de Concórdia e Região, Conteúdo: O Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Concórdia e Região (SSMCR), Valdomiro Tafarel, se licenciou, nesta terça-feira (31), em função de ser pré-candidato a vereador nas eleições de 3 de outubro. Em seu lugar, assume o coordenador municipal do SSMCR, Tayson Sander Baseggio, professor de Educação Física e servidor público efetivo desde 2008. Presidente licenciado, Valdomiro Tafarel é servidor de carreira há 21 anos, 15 dos quais dedicados ao movimento sindical. Tafarel se licencia para analisar as possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Concórdia.  O presidente em exercício, Sander Baseggio, pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pela atual direção, priorizando a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores de Concórdia e de toda a região de atuação do Sindicato. Para Tafarel, estar a frente do Sindicato foi uma grande experiência. “Eu aprendi muito. Estou saindo porque vejo que estou deixando o Sindicato para uma direção bastante atuante. Agora pretendo seguir uma nova etapa da minha vida. Desafios sempre nos fazem crescer e assim posso contribuir ainda mais para a defesa dos trabalhadores”, afirmou em sua despedida. Com informações do SSMCR 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.