Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

03/10: Dia Nacional de Luta dos Servidores Municipais

No próximo dia 3 de outubro acontece o “Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos”, com atos e manifestações em todo o Brasil contra a implementação da Reforma Administrativa (PEC 32).

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 28/09/2023 - 11:16 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 28/09/2023 - 11:16

Confetam/CUT

A Confederação dos Trabalhadores e das Trabalhadoras no Serviço Público Municipal (Confetam) vem informar que, segundo decisão das Centrais Sindicais e das três esferas, no próximo dia 3 de outubro acontece o “Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos”, com atos e manifestações em todo o Brasil contra a implementação da Reforma Administrativa (PEC 32), pela ratificação da Convenção 151 e valorização dos servidores públicos.

A Confetam solicita aos municipais que organizem atos, manifestações, assembleias e mobilizações para que juntos e juntas possamos lutar em prol do serviço público nacional.

Os atos fazem parte de uma ação nacional dos servidores públicos federais, que também reivindicam a garantia do reajuste do piso salarial de 2024 que está previsto para ser de menos de 1% e pelo revogaço de medidas antipovo implementadas pelo governo Bolsonaro, como o Decreto 10.620.

Municipais, vamos às ruas!

Título: 03/10: Dia Nacional de Luta dos Servidores Municipais, Conteúdo: A Confederação dos Trabalhadores e das Trabalhadoras no Serviço Público Municipal (Confetam) vem informar que, segundo decisão das Centrais Sindicais e das três esferas, no próximo dia 3 de outubro acontece o “Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos”, com atos e manifestações em todo o Brasil contra a implementação da Reforma Administrativa (PEC 32), pela ratificação da Convenção 151 e valorização dos servidores públicos. A Confetam solicita aos municipais que organizem atos, manifestações, assembleias e mobilizações para que juntos e juntas possamos lutar em prol do serviço público nacional. Os atos fazem parte de uma ação nacional dos servidores públicos federais, que também reivindicam a garantia do reajuste do piso salarial de 2024 que está previsto para ser de menos de 1% e pelo revogaço de medidas antipovo implementadas pelo governo Bolsonaro, como o Decreto 10.620. Municipais, vamos às ruas!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.