MENU

Confetam/Conatram está realizando uma pesquisa sobre a Campanha Salarial de 2024

O formulário de pesquisa está disponível para preenchimento até o dia 10 de abril de 2024

Publicado: 26 Março, 2024 - 10h24 | Última modificação: 26 Março, 2024 - 10h30

Escrito por: Igor Thawen

notice

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/Conatram) está conduzindo uma pesquisa abrangente para monitorar de perto as negociações em andamento nos municípios brasileiros. O objetivo é fornecer uma visão atualizada do cenário das negociações coletivas e das condições de trabalho dos servidores públicos municipais em todo o país.

Este levantamento, que faz parte de um esforço contínuo para fortalecer os direitos e interesses dos trabalhadores do serviço público, é uma ferramenta fundamental para acompanhar a evolução das negociações e identificar áreas onde mais esforços são necessários para garantir condições dignas de trabalho.

É crucial a participação de todos os servidores públicos municipais, pois suas respostas contribuirão significativamente para a compreensão das questões enfrentadas em cada município e para o desenvolvimento de estratégias eficazes para a defesa de seus direitos.

O formulário de pesquisa está disponível para preenchimento até o dia 10 de abril de 2024. Não deixe de participar e fazer parte desse importante processo de acompanhamento e fortalecimento dos direitos dos trabalhadores do serviço público municipal. Juntos, podemos promover mudanças positivas e garantir um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.

Clique aqui para acessar a pesquisa.