MENU

Confetam/Conatram promoverá Oficina de Formação sobre Política de Gênero

Publicado: 21 Março, 2024 - 21h08

Escrito por: Igor Thawen

notice

No dia 27 de março, das 13h às 17h, por meio da plataforma Zoom, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/Conatram) realizará a Oficina de Formação: “Violência Política de Gênero: Reconhecimento, Visibilidade e Instrumentos de Combate”.


A oficina contará com a participação de palestrantes renomadas: Marilane Teixeira, Economista e Pesquisadora do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit); Didice Godinho, Consultora especializada em sindicalismo e primeira coordenadora da Comissão Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT; Carla Ayres, Socióloga e Vereadora (PT/SC); Rosane da Silva, Secretária Nacional de Autonomia Econômica e Políticas do Cuidado do Ministério das Mulheres; e Adriana Almeida, Professora e Vereadora (PT/CE), com mediação de Ozaneide de Paula, Secretária de Mulheres da Confetam/Conatram.



Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da Confetam/Conatram em dar visibilidade à luta e à importância das mulheres, especialmente neste mês de março, que marca o Dia Internacional de Luta das Mulheres. Além de reconhecer as batalhas travadas, busca-se também promover melhorias em diversos setores da sociedade.

 

As inscrições permanecerão abertas até o dia 24 de março. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível no link. Servidoras e servidores, não deixem de se inscrever e contribuir para um diálogo contínuo e democrático em prol de melhorias.

 

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.