Escrito por: Confetam/CUT
No Dia Mundial da Saúde, a Confetam/CUT coloca a luta pela vacina como prioridade absoluta dos servidores e servidoras públicas municipais do país
Neste 7 de Abril - Dia Mundial da Saúde -, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) coordena junto ao ramo dos servidores públicos municipais CUTistas um Dia Nacional de Luta por #VacinaParaTodes, entendendo esta questão como prioridade absoluta na atual conjuntura.
Hoje também manifestamos a nossa revolta contra o governo genocida de Bolsonaro, maior responsável pelo descontrole da pandemia no Brasil - o líder mundial de mortes pelo vírus com mais de 320 mil óbitos.
Nesta data, reforçamos ainda a importância do Sistema Único de Saúde (SUS), dos profissionais e das profissionais de saúde, que arriscam a vida na linha de frente da guerra contra a pandemia. Sem eles e elas, essa catástrofe seria ainda maior no país.
Faça também parte dessa luta. Use as redes sociais, produza ações simbólicas, pressione a classe política. Vamos juntes derrotar a pandemia e o pandemônio!