MENU

Confetam/CUT manifesta profundo pesar pela morte de Maria Pereira da Silva

Mãe da presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, Maria faleceu neste domingo (5), em decorrência de uma parada cardíaca.

Publicado: 06 Maio, 2019 - 14h35

Escrito por: Confetam/CUT

.
notice
Sepultamento da mãe da presidenta da Fetamce será às 9 horas desta terça-feira (7)

É com profundo pesar que a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) comunica o falecimento de Maria Pereira da Silva, mãe da presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), companheira Enedina Soares. Na noite deste domingo (5), ela faleceu aos 86 anos em decorrência de uma parada cardíaca. 

Neste momento de grande desolação, a diretoria da Confetam/CUT se solidariza com a presidenta Enedina, familiares e amigos de Maria Pereira da Silva. A dor da companheira é a nossa dor, é a dor do movimento sindical e dos servidores públicos municipais. Nenhuma palavra é capaz de suprir o vazio deixado no coração daqueles que sempre amarão Maria Pereira da Silva, mas a certeza de que essa dor que sentem agora é compartilhada com todos nós nos dá esperança de poder amenizar, ainda que minimamente, tamanha tristeza. 

O velório de Maria Pereira da Silva ocorre nesse momento na Funerária Alvorada, na Avenida Domingos Olímpio, 1021, no Centro de Fortaleza. O sepultamento está marcado para esta terça (7), às 9 horas, no cemitério do bairro do Antônio Bezerra. A Confetam/CUT convida todas as companheiras e companheiros para este ato de fé e solidariedade cristã. 

Fortaleza, 6 de maio de 2019

Direção da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal - Confetam/CUT