MENU

Confetam participa de Congresso de Direito Sindical

A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Jucélia Vargas, participou como expositora no VII Congresso Internacional de Direito Sindical.

Publicado: 23 Maio, 2023 - 12h00

Escrito por: Thiago Marinho

Confetam/CUT
notice

A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Jucélia Vargas, participou, na última sexta (19), como expositora no VII Congresso Internacional de Direito Sindical, no Hotel Mareiro, em Fortaleza (CE).

Jucelia participou da mesa “Negociação coletiva na Administração Pública: estratégias de implementação da Convenção 151-OIT”, e contou com a coordenação de Eliana L. Ferreira, advogada, e Antonio Carlos, presidente da Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (CONACATE).

O evento, que teve início ontem (18), foi destinado a discutir os grandes temas do direito sindical, independentemente das correntes ideológicas, mas ouvindo as várias opiniões do(a)s sindicalistas.

”Os últimos anos foram tempos sombrios e os servidores municipais foram muito resilientes. Com esse novo governo, estamos abrindo horizontes para que as negociações coletivas possam ser uma realidade em todos os municípios do país. Nós da Confetam seguimos na luta”, ressaltou Jucélia. ✅