Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam promove seminário sobre o arcabouço fiscal

Segunda (29/05), a partir das 19h, a Confetam/CUT promove, em formato virtual via Zoom, o seminário “O que os servidores públicos precisam saber sobre o novo arcabouço fiscal?”.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 25/05/2023 - 14:37 • Última modificação: 25/05/2023 - 14:51 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 25/05/2023 - 14:37 Última modificação: 25/05/2023 - 14:51

Confetam/CUT

Segunda (29/05), a partir das 19h, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) promove, em formato virtual via Zoom, o seminário “O que os servidores públicos precisam saber sobre o novo arcabouço fiscal?”.

O seminário contará com palestras de Neuriberg Dias, diretor do DIAP e Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal e vice-presidente do Instituto Justiça Fiscal.

O Regime Fiscal Sustentável, conhecido como Novo Arcabouço Fiscal (PLP 93/2023), é um mecanismo de controle do endividamento que substitui o Teto de Gastos, atualmente em vigor, por um regime fiscal sustentável focado no equilíbrio entre arrecadação e despesas.

➡️Clique AQUI para se inscrever

Título: Confetam promove seminário sobre o arcabouço fiscal, Conteúdo: Segunda (29/05), a partir das 19h, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) promove, em formato virtual via Zoom, o seminário “O que os servidores públicos precisam saber sobre o novo arcabouço fiscal?”. O seminário contará com palestras de Neuriberg Dias, diretor do DIAP e Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal e vice-presidente do Instituto Justiça Fiscal. O Regime Fiscal Sustentável, conhecido como Novo Arcabouço Fiscal (PLP 93/2023), é um mecanismo de controle do endividamento que substitui o Teto de Gastos, atualmente em vigor, por um regime fiscal sustentável focado no equilíbrio entre arrecadação e despesas. ➡️Clique AQUI para se inscrever



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.